Orquestra de Câmara de Pernambuco e Coro de Câmara do CPM emocionam plateia do FIG

Orquestra de Câmara de Pernambuco e Coro de Câmara do CPM emocionam plateia do FIG

Para esquentar a tarde deste domingo (23), no 27º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2017), o Conservatório Pernambucano de Música (CPM) fez uma apresentação especial na Catedral de Santo Antônio, localizada no centro da cidade. O espetáculo ficou por conta da Orquestra de Câmara de Pernambuco e o Coro de Câmara do CPM, que prepararam um repertório especial para essa apresentação.

Imagens: Divulgação

O show foi divido em duas partes e apresentou obras de Bizet, Offenbach, Heitor Villa-Lobos e clássicos da Disney como A Noviça Rebelde, O Fantasma da Ópera, O Rei Leão, entre outras. Participaram da apresentação os solistas Rodrigo Cruz, Mônica Muniz, Natália Duarte, Gleyce Melo, Leonardo Neiva e Flávio Soares. A Orquestra de Câmara foi regida pelo maestro José Renato Accioly. Este ano, o Conservatório Pernambucano de Música homenageou os 130 anos de Villa-Lobos e os 90 de Tom Jobim.

“As vozes são maravilhosas. Um belíssimo espetáculo que abrilhanta ainda mais o Festival de Inverno de Garanhuns. Amei”, comentou Patrícia Lima, que veio de Maceió para conhecer o festival. Para a gerente geral do CPM, Rose Hazin essa programação tem um gosto especial.  “Hoje, nós estamos realizando o sonho de apresentar, aqui no Festival, um repertório único e pensado exclusivamente para essa ocasião. A emoção foi grande”, avaliou a gerente.

Na terça-feira (25) o CPM fará o show “Em Casa com Luiz Eça”, às 16h30. Na sequência, às 21h, o público confere um duo de acordeom com Toninho Ferragutti e Bebê  Kramer. Já na quarta-feira (26) a apresentação fica por conta do Grupo Sagrama e Yamandu Costa e do trio Libertango.  Todas as apresentações são gratuitas.

 

Compartilhe nas redes sociais

LEIA MAIS

Espetáculo “Musicais” encanta plateia no Teatro de Santa Isabel

Espetáculo “Musicais” encanta plateia no Teatro de Santa Isabel Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

Na palma da mão: Conservatório Pernambucano de Música lança aplicativo

Na palma da mão: Conservatório Pernambucano de Música lança aplicativo Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

Confira a agenda de Setembro

Confira a agenda de Setembro Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Eventos

Conservatório Pernambucano de Música encerra comemoração dos 89 anos com concerto erudito

Conservatório Pernambucano de Música encerra comemoração dos 89 anos com concerto erudito Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias