Grupo Matéria Prima homenageia Tom Jobim em edição do Música no Palácio

Grupo Matéria Prima homenageia Tom Jobim em edição do Música no Palácio

Neste domingo (09), o Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado, recebeu mais uma edição do projeto Música no Palácio. O grupo Matéria Prima, composto por sete integrantes, se apresentou e fez uma homenagem a Tom Jobim, que completaria 90 anos neste ano. Sucessos como “A felicidade”, “Eu sei que vou te amar” e “Só tinha de ser com você” fizeram a alegria do público presente.

Arthur Philipe, vocalista do grupo, explicou o que havia preparado para a plateia. “Nós decidimos fazer um tributo a Tom Jobim, que é uma unanimidade musical, um orgulho para todo e qualquer músico e para o nosso país, levando a nossa música e cultura para fora do país. Então, montamos esse repertório com diversas músicas marcantes dele”, disse.

Matilde da Silva, 56 anos, é funcionária pública e não perde uma edição do evento. “Eu gosto de vir sempre porque acho muito interessante, dá oportunidade às pessoas jovens, idosas e adultas de acompanhar bons shows. Eu também gosto porque adquiro um conhecimento a mais no mundo da música”, relatou.

O professor Álvaro Andrade, 60 anos, também é frequentador assíduo do Música no Palácio. “Eu acompanho a programação e venho sempre, aproveito essa chance de acompanhar a boa música, sons de qualidade, música instrumental, estilos que têm pouco espaço nas diversas mídias”, justificou.

As apresentações também atraem um público mais jovem, como a arquiteta Karina Pereira, 29 anos. “Gostei muito, pois não é todo dia que podemos apreciar a boa música e conhecer novos grupos. Costumo também ouvir em casa e acompanhar novidades musicais com meu esposo que é músico”, explicou.

A próxima edição do projeto contará com o grupo SaGrama.

Compartilhe nas redes sociais

LEIA MAIS

CPM abre processo seletivo para Cursos Técnicos 2024.1

No dia 27 de outubro de 2023, o Conservatório Pernambucano de Música publica o edital do Processo Seletivo para o ...
Leia Mais
/ Notícias

CPM realizará show em alusão ao Dia do Choro no Teatro de Santa Isabel

CPM realizará show em alusão ao Dia do Choro no Teatro de Santa Isabel Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

CPM realiza terceira edição do projeto Mulheres na Música: Precisamos tocar nesse assunto

CPM realiza terceira edição do projeto Mulheres na Música: Precisamos tocar nesse assunto Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

ESTUDANTES VETERANOS E NOVATOS DO CPM

ESTUDANTES VETERANOS E NOVATOS DO CPM Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias