Inscrições para curso de iniciação musical encerra nesta quarta-feira (13)
Inscrições para curso de iniciação musical encerra nesta quarta-feira (13)
O Conservatório Pernambucano de Música (CPM) está com inscrições abertas para o curso de iniciação musical até esta quarta-feira (13). O certame oferece vagas também para Iniciação Musical Especial, Preparatório e Livre. Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pelo site. Os candidatos devem ter, no mínimo, 7 anos e serão submetidos a sorteio, teste ou entrevista. As vagas são para Canto e diversos Instrumentos Musicais conforme os anexos contidos no edital.
As entrevistas para os candidatos com deficiência (os que pretendem ingressar no curso de Iniciação Musical Especial) acontecerão no período entre 25 a 29 de janeiro, via videoconferência. Já os testes ou entrevistas para os Cursos Regulares (Iniciação Musical e Preparatório) acontecerão nos dias 01 e 02 de fevereiro. Inscritos com idade entre 7 e 14 anos que ainda não possuem conhecimento musical prévio deverão optar pelo ingresso via sorteio, que será transmitido pelo canal oficial do CPM no YouTube no dia 02 de fevereiro, às 14h.
A lista de classificados no processo seletivo será divulgada no dia 05 de fevereiro. Os candidatos aprovados e sorteados devem agendar a matrícula, que será realizada apenas no dia 09 de fevereiro – via videoconferência, através do site do CPM. As aulas terão início no dia 22 de fevereiro.
Para mais informações sobre inscrições, estrutura dos cursos, sorteio, testes ou entrevistas, critérios de avaliação, classificação/aprovação, resultados, matrículas e remanejamentos, acesse o edital aqui.
LEIA MAIS

Conservatório Pernambucano de Música inicia nesta quarta-feira inscrições para Processo Seletivo
Leia Mais
CPM abre inscrições para os cursos técnicos em canto, composição e arranjo, regência e instrumento musical
Leia Mais

Conservatório Pernambucano apresenta Rosana Lamosa e Pablo Rossi no Teatro de Santa Isabel
Leia Mais

Conservatório de Música apresenta André Mehmari e Ná Ozzetti no Teatro de Santa Isabel, nesta sexta-feira
Leia Mais