Conservatório encerra mais uma edição da Semana da Música

 Conservatório encerra mais uma edição da Semana da Música

Pernambucano de Música (CPM). Diversificada, a programação do evento contou, além dos shows musicais, com palestras e oficinas. Para o encerramento, a escola de música escalou o Coro Juvenil do CPM, o Coro Infantil do CPM, o Vocal 4 por 4 e o Grupo Concluir. 

A plateia estava animada, respondendo aos estímulos de quem estava no palco. E, assim, com o público envolvido no espetáculo, o Coro Infantil do CPM realizou sua apresentação. “Comecei a estudar música aos 7 anos, essa não foi a primeira vez que eu me apresentei, mas foi diferente. Me senti muito bem. Quando vi o público me aplaudindo eu me senti especial”, contou Kalina Adelina, de 11 anos, integrante do coral.

Após os seis dias de programação, Rose Hazin, gestora do CPM, comemorou mais uma edição. “O saldo foi o mais positivo possível, foi melhor do que a gente pensava e surpreendeu toda a equipe. Extrapolou nossas expectativa na quantidade de inscrições para as apresentações, tanto que tivemos que abrir um novo dia”,  declarou. “Com isso, a gente confirma que a produção musical do Conservatório está melhorando muito e que o pessoal está motivado. Conseguimos mostrar a diversidade cultural e musical que o CPM trabalha”, concluiu Rose.

Para a estudante Maria Clara, que assistiu às apresentações deste sábado, os eventos do Conservatório são uma oportunidade de dar aos jovens o acesso a música de qualidade. “Acredito que aqui todos têm a oportunidade de conhecer a boa música. Eventos como esse são muito importantes,  pois abrem a porta para a comunidade conhecer o trabalho que é realizado aqui e estimulam os jovens a se engajarem”, disse.

Compartilhe nas redes sociais

LEIA MAIS

CPM abre processo seletivo para Cursos Técnicos 2024.1

No dia 27 de outubro de 2023, o Conservatório Pernambucano de Música publica o edital do Processo Seletivo para o ...
Leia Mais
/ Notícias

CPM realizará show em alusão ao Dia do Choro no Teatro de Santa Isabel

CPM realizará show em alusão ao Dia do Choro no Teatro de Santa Isabel Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

CPM realiza terceira edição do projeto Mulheres na Música: Precisamos tocar nesse assunto

CPM realiza terceira edição do projeto Mulheres na Música: Precisamos tocar nesse assunto Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

ESTUDANTES VETERANOS E NOVATOS DO CPM

ESTUDANTES VETERANOS E NOVATOS DO CPM Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias