Plateia lota Palácio do Campo das Princesas em apresentação de Arthur Philipe

Plateia lota Palácio do Campo das Princesas em apresentação de Arthur Philipe

As manhãs do primeiro domingo do mês estão cada vez está mais disputadas no Palácio do Campo das Princesas. É quando acontece o Projeto Música no Palácio, do Conservatório Pernambucano de Música (CPM). No dia 7 de julho o show ficou por conta do jornalista e músico Arthur Philipe, cantando sucessos de Nat King Cole em comemoração ao seu centenário. 

Plateia animada com música na ponta da língua animou o hall do Palácio durante toda a apresentação. Arthur trouxe um repertório de jazz e quem acompanhou a programação ouviu muita música boa. Edmilson Siqueira e Sulamita Ferro participam de um grupo virtual onde a troca de informação sobre programações culturais é intensa. Por meio dele, ficaram sabendo do show. “Sempre que podemos estamos aqui para acompanhar as apresentações. Vi o Arthur ano passado, também no projeto Música Palácio e gostei muito, não poderia deixar de vir hoje”, fala Edmilson. “É um momento de descontração e alegria, nosso programa de domingo preferido”, completa Sulamita. 

Acompanhado pela Banda Quintessence, que está completando dez anos, Arthur homenageia o centenário do músico Nat King Cole. “É uma honra voltar aqui nesse projeto. Apresentar esse show homenageado um grande músico, que é minha inspiração e uma influência que tive desde cedo. Hoje trazemos os maiores sucessos dessa grande voz, será uma alegria tremenda apresentar esse repertório para quem já ouviu e para os jovens que não o conhecem”, diz Arthur. 

“Mais um domingo de muita alegria no Música no Palácio, hoje com a apresentação desse talento, Arthur Philipe, uma voz muito respeitada no cenário musical pernambucano. Estamos muito felizes em poder está com ele mais uma vez abraçando nosso projeto”, pontua Rose Hazin, gerente do Conservatório Pernambucano de Música. A próxima apresentação do projeto será dia 4 de agosto com Pablo Moreno e no dia 07 do mesmo mês o CPM comemora seus 89 anos com uma apresentação especial no Teatro Santa Isabel, que trará a Orquestra de Câmara de Pernambuco, Mônica Salmaso e Nelson Ayres.

Compartilhe nas redes sociais

LEIA MAIS

Conservatório Pernambucano de Música realiza última live do Setembro da Inclusão

Conservatório Pernambucano de Música realiza última live do Setembro da Inclusão  Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

CPM 90 anos: agenda de apresentações

CPM 90 anos: agenda de apresentações Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Eventos

Celebração dos 90 anos com programação online

Celebração dos 90 anos com programação online Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

COMUNICADO SOBRE AS MATRÍCULAS 2020.2

COMUNICADO SOBRE AS MATRÍCULAS 2020.2 Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias