Conservatório Pernambucano de Música abre inscrições para Cursos

Conservatório Pernambucano de Música abre inscrições para Cursos

O Conservatório Pernambucano de Música (CPM) abre, nesta segunda-feira (03) o Processo Seletivo aos Cursos de Iniciação Musical, Iniciação Musical Especial, Preparatório e Livre. O certame segue aberto até o dia 05 de junho, pelo site www.conservatorio.pe.gov.br e podem participar pessoas com idade mínima de 7 anos. Os candidatos serão submetidos a sorteio ou teste ou entrevista, há vagas para Canto e para diversos Instrumentos Musicais conforme os anexos contidos no edital.

As entrevistas para os candidatos com deficiência (os que pretendem ingressar no curso de Iniciação Musical Especial) acontecerão no período entre 10 a 14 de junho, já os testes ou entrevistas para os Cursos Regulares (Iniciação Musical e Preparatório) acontecerão no dia 17 de junho nos turnos da manhã e tarde. O sorteio acontecerá no dia 18 de junho  no turno da tarde. Os testes ou entrevistas para os Cursos Livres também acontecerão no dia 18/06 no turno da tarde.

O resultado será divulgado no dia 05 de julho, uma vez aprovado, o candidato precisa estar de posse da documentação exigida no edital para poder efetivar sua matrícula, que acontecerá no dia 09 do mesmo mês no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h00. As aulas terão início no dia 05 de agosto.

Para mais informações sobre inscrições, estrutura dos cursos, sorteio, testes ou entrevistas, critérios de avaliação, classificação/aprovação, resultados, matrículas e remanejamentos, acesse o edital aqui.

 

Compartilhe nas redes sociais

LEIA MAIS

CPM abre processo seletivo para Cursos Técnicos 2024.1

No dia 27 de outubro de 2023, o Conservatório Pernambucano de Música publica o edital do Processo Seletivo para o ...
Leia Mais
/ Notícias

CPM realizará show em alusão ao Dia do Choro no Teatro de Santa Isabel

CPM realizará show em alusão ao Dia do Choro no Teatro de Santa Isabel Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

CPM realiza terceira edição do projeto Mulheres na Música: Precisamos tocar nesse assunto

CPM realiza terceira edição do projeto Mulheres na Música: Precisamos tocar nesse assunto Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

ESTUDANTES VETERANOS E NOVATOS DO CPM

ESTUDANTES VETERANOS E NOVATOS DO CPM Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias