Grupo Matéria Prima homenageia Tom Jobim em edição do Música no Palácio

Grupo Matéria Prima homenageia Tom Jobim em edição do Música no Palácio

Neste domingo (09), o Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado, recebeu mais uma edição do projeto Música no Palácio. O grupo Matéria Prima, composto por sete integrantes, se apresentou e fez uma homenagem a Tom Jobim, que completaria 90 anos neste ano. Sucessos como “A felicidade”, “Eu sei que vou te amar” e “Só tinha de ser com você” fizeram a alegria do público presente.

Arthur Philipe, vocalista do grupo, explicou o que havia preparado para a plateia. “Nós decidimos fazer um tributo a Tom Jobim, que é uma unanimidade musical, um orgulho para todo e qualquer músico e para o nosso país, levando a nossa música e cultura para fora do país. Então, montamos esse repertório com diversas músicas marcantes dele”, disse.

Matilde da Silva, 56 anos, é funcionária pública e não perde uma edição do evento. “Eu gosto de vir sempre porque acho muito interessante, dá oportunidade às pessoas jovens, idosas e adultas de acompanhar bons shows. Eu também gosto porque adquiro um conhecimento a mais no mundo da música”, relatou.

O professor Álvaro Andrade, 60 anos, também é frequentador assíduo do Música no Palácio. “Eu acompanho a programação e venho sempre, aproveito essa chance de acompanhar a boa música, sons de qualidade, música instrumental, estilos que têm pouco espaço nas diversas mídias”, justificou.

As apresentações também atraem um público mais jovem, como a arquiteta Karina Pereira, 29 anos. “Gostei muito, pois não é todo dia que podemos apreciar a boa música e conhecer novos grupos. Costumo também ouvir em casa e acompanhar novidades musicais com meu esposo que é músico”, explicou.

A próxima edição do projeto contará com o grupo SaGrama.

Compartilhe nas redes sociais

LEIA MAIS

Espetáculo “Musicais” encanta plateia no Teatro de Santa Isabel

Espetáculo “Musicais” encanta plateia no Teatro de Santa Isabel Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

Na palma da mão: Conservatório Pernambucano de Música lança aplicativo

Na palma da mão: Conservatório Pernambucano de Música lança aplicativo Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

Confira a agenda de Setembro

Confira a agenda de Setembro Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Eventos

Conservatório Pernambucano de Música encerra comemoração dos 89 anos com concerto erudito

Conservatório Pernambucano de Música encerra comemoração dos 89 anos com concerto erudito Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias