Música no Palácio leva chorinho ao público

Música no Palácio leva chorinho ao público

Dezenas de recifenses e turistas assistiram uma atração musical diferenciada no último domingo (07), no Salão de Entrada do Palácio do Campo das Princesas, localizado no Centro do Recife. O músico Bozó 7 Cordas e convidados apresentaram uma repertório repleto de chorinhos e canções autorais pelo projeto Música no Palácio, do Conservatório Pernambucano de Música (CPM).
O show atraiu espectadores de todos os tipos e gostos musicais. A médica Adriana Rocha é uma apaixonada por música e foi conferir a atração porque seus dois filhos dividem do mesmo sentimento e em breve serão alunos do CPM. “Eu vim para conhecer o ambiente no qual meus filhos serão inseridos. Eles já estudam música, mas agora pretendo apresenta-los mais a fundo este universo e mostrar que é possível viver nele”, disse.
Para Bozó, que preparou o repertório com todo carinho e lançou sua mais nova canção no dia, “Memórias Choradas”, se apresentar no Palácio do Campo das Princesas pode se tornar uma porta de entrada para novos apreciadores da música. “Grande parte do público que vem é porque se identifica com o gênero musical que vai ser apresentado. Mas sempre surgem alguns turistas, ou pessoas que estão pedalando pela cidade. Eles escutam a música, são atraídos por ela, e param para nos prestigiar. A partir desse encontro, alguns criam até vínculo com a arte”, comemora o músico.

Compartilhe nas redes sociais

LEIA MAIS

Confira a agenda de Setembro

Confira a agenda de Setembro Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Eventos

Conservatório Pernambucano de Música encerra comemoração dos 89 anos com concerto erudito

Conservatório Pernambucano de Música encerra comemoração dos 89 anos com concerto erudito Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

Público lota o Teatro de Santa Isabel para a comemoração dos 89 anos do CPM

Público lota o Teatro de Santa Isabel para a comemoração dos 89 anos do CPM Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

Confira a agenda de agosto

Confira a agenda de agosto Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Eventos