Professores do CPM participam de curso de Filosofia Suzuki

Professores do CPM participam de curso de Filosofia Suzuki

De 20 a 23 de abril, cinquenta professores do Conservatório Pernambucano de Música (CPM) irão participar do Curso de Introdução à Filosofia Suzuki, no qual poderão aprofundar o conhecimento sobre as bases do aprendizado da música. Questões sobre o papel do pai, professor e aluno e como criar um ambiente que favoreça o aprendizado da música são alguns pontos que serão abordados durante o curso. As inscrições já foram encerradas, mas também podem participar como ouvintes outras pessoas interessadas, sem direito ao certificado. Os participantes terão a participação registrada na Suzuki Association of the Americas.

A professora Dra. Renata Pereira, teacher trainer, pela Suzuki Association of the Americas, é quem irá ministrar o curso, que promete ajudar os professores a compreender e aprofundar as bases da filosofia de ensino de música, criar conexões com outros professores, aumentar a experiência por meio de observação de aulas ao vivo ou em vídeo e a ter elementos para refletir sobre um relacionamento musical com os alunos.

Compartilhe nas redes sociais

LEIA MAIS

Programação do CPM no FIG 2022

Programação do CPM no FIG 2022 Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais

COMUNICADO SOBRE PAGAMENTOS E MATRÍCULA 2022.2 DO CPM

COMUNICADO SOBRE PAGAMENTOS E MATRÍCULA 2022.2 DO CPM Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

Conservatório Pernambucano de Música inicia nesta quarta-feira inscrições para Processo Seletivo

Conservatório Pernambucano de Música  inicia nesta quarta-feira inscrições para Processo Seletivo Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

CPM abre inscrições para os cursos técnicos em canto, composição e arranjo, regência e instrumento musical

CPM abre inscrições para os cursos técnicos em canto, composição e arranjo, regência e instrumento musical Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias