Leonardo Neiva e Marly Montoni são os convidados desta semana no projeto Quartas Musicais

Leonardo Neiva e Marly Montoni são os convidados desta semana no projeto Quartas Musicais 

O Projeto Quartas Musicais desta semana vai apresentar um repertório de duos e árias da ópera Porgy and Bess e clássicos de musicais. Quem vai apresentar o espetáculo é o soprano Marly Montoni e o barítono Leonardo Neiva, com participação especial do pianista Rafael Andrade. A apresentação será nesta quarta-feira (24), às 19h30, no auditório Cussy de Almeida, localizado no Conservatório Pernambucano de Música (CPM). A entrada é gratuita.

Na ocasião, serão apresentadas obras de Richard Rodgers, Leonardo Neiva, Marly Montoni, Mitch Leigh, A.L. Webwer, Claud Michel Schoenberg e G. Gershwin. Vencedor de concursos nacionais e internacionais, o barítono Leonardo Neiva protagonizou o musical “Lês Miserables”, no Brasil e no México, e recebeu o XII Prêmio Carlos Gomes. Dentre seus principais trabalhos estão Falstaff (Ford), na OSESP, Les Pecheurs dês Perles (Zurga), I Pagliacci (Silvio) e Thais (Athanael) no Teatro Municipal de Santiago do Chile, “l Barbieri di Siviglia” (Figaro) na estreia da Cia.

Já o soprano Marly Montoni seguiu sua carreira cantando diversos concertos pelo Brasil. Debutou nos palcos do Teatro São Pedro, em Porto Alegre, interpretando o papel de Maria na ópera Porgy and Bess, de George Gershwin. Este ano, Marly interpretando Eufrásia na estreia mundial da ópera O Espelho, de Jorge Antunes e Jorje Coli, também no Teatro São Pedro.

Compartilhe nas redes sociais

LEIA MAIS

CPM abre processo seletivo para Cursos Técnicos 2024.1

No dia 27 de outubro de 2023, o Conservatório Pernambucano de Música publica o edital do Processo Seletivo para o ...
Leia Mais
/ Notícias

CPM realizará show em alusão ao Dia do Choro no Teatro de Santa Isabel

CPM realizará show em alusão ao Dia do Choro no Teatro de Santa Isabel Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

CPM realiza terceira edição do projeto Mulheres na Música: Precisamos tocar nesse assunto

CPM realiza terceira edição do projeto Mulheres na Música: Precisamos tocar nesse assunto Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias

ESTUDANTES VETERANOS E NOVATOS DO CPM

ESTUDANTES VETERANOS E NOVATOS DO CPM Compartilhe nas redes sociaisFacebookTwitterGoogle+ ...
Leia Mais
/ Notícias